quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais um acessório para o vestuário

Relógio que pulsa


Por vezes pensa nela por todos os instantes do dia. Acordado, dormindo, sonhando, trabalhando, caminhando. E nesses momentos são os pés dela que descansam sobre o seu corpo, apalpando suas pernas, bunda, pés. As coxas dela entrelaçadas com as suas. São os seios dela que estão em suas mãos ou ao toque dos seus lábios, arrepiados. Nestas horas ela está molhada, entregue, deliciosamente nua. E seus dedos a encorajam a mais querer, sua língua procura mais saberes daquele corpo que tanto quer. E estima, pensa, exige.


Mas tem horas que não pensa nela. Nessas horas prefere estar com ela e dentro dela. Por vezes devagar, outras vezes rápida e precisamente. Nessas horas prefere falar bobagens explícitas, dessas que somente chamamos quem nós queremos de fato. Fala das nádegas, dos peitos e do sexo. Da boca que lhe beija, chupa, molha. Das mãos que lhe exploram, tato, desenham. Dos cheiros que se misturam e dos gostos e sabores, mais intensos, salgados, suores, densos.


Mas há horas em que lhe é impossível não querer ser dela. E nessas horas ele se deixa para ela, para os toques dela, para a boca que tanto gosta. E ela lhe toma, toca, invade, mexe, remexe, bole. E quanto mais ele é dela mais ele se lembra das outras horas. E retoma o passo com os gemidos dela, como se aquele arfar fosse sempre o seu gozo, orgasmo, súplica de seu corpo.


E tem as outras horas também. E nessas horas lê, pensa, escreve, fala, vai ao banheiro, respira, corre, anda... E tenho certeza que será inevitável que ele insistentemente olhe para o relógio para saber que horas são.


2009. janeiro, 15.

5 comentários:

Mila disse...

Seus contos também são daqueles que dá prazer de ler... vou favoritar lá no meu blog que assim passo por aqui sempre... Um beijo!

Anônimo disse...

E de tudo o que eu leio, o que mais me intriga é a lista para a despensa!

Adoro o jeito que você escreve, Fernando.

Adoro, *ponto*.

Beijo,

Kika.

Mila disse...

Só passei de novo pra dizer que indiquei seu blog a um selo... Depois passa lá, pega e dá uma olhada nas regras! Bjoooo

Mila disse...

De nada!!! Que bom que gostou do último post... =)

Bjooo

Anônimo disse...

Mano, tá a fim de ri um bucado? Passa lá no nosso Blog, intão! Nóis troca uma inteligênça por lá! Vai se da hora! Si ocê topá parceria, mió ainda!!!! Abraçoooooooooo do Escopeta!