quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Você não me ama..."



Mais duas... que contam a mesma saga...

Do Pequeno e do Grande...

Ó lá, vó...

___________________________



Original, aqui: http://www.facebook.com/Quodores/posts/161888833944463


A verdade oculta na frase: "Ai... como seus filhos são fofos."

6:45: "Meninos.... vamos acordar, vamos..."

6:55: "Ei... posso acender a luz? Vamos levantar, vai!"

7:05: "Já são sete horas... vamos..."

7:15: "Bom dia, filhão. Tudo bem, alguma novidade?". "Bom dia, pai. Sim... não tenho novidade." (e ri da minha cara). "Cadê seu irmão?"...

7:20: "Filho, levanta... já são sete e vinte..."

7:30: "Filho, toma o remédio. E vai escovar os dentes, anda.".

7:35: "FILHO... Acorda, vai... são sete e meia! Vai chegar atrasado."... "Pai, você me obriga a tomar café da manhã, eu não quero...". "FILHO, LEVANTA E TOMA O CAFÉ."

7:40: "Pai... tô pronto." E se encaminha ao quarto e diz: "Se você não levantar, eu vou pegar o seu gibi, láralálarála.".... "Filho, deixa o seu irmão em paz... e FILHO, LEVANTA."

7:41: "Pai, você não deixa eu viver. Só quer que eu tome café da manhã!"

7:45: "Filho, nós estamos muito atrasados. Levanta logo e toma este café."

7:46: "Pai, eu não te amo."

7:50: "Renata Ferreira, você pode levar o Grande para a escola."

7:51: "Pai... porque na casa da minha mãe..."..... "Eita, nem vem com este papo! Toma este café.".

7:52: Com lágrimas nos olhos: "Pai, você é um monstro."

7:53: "Tchau, filho. Tchau, Rê. Obrigado. Bom dia. Bom trabalho."........ "Tchau, pai."...... "Filho! Deixa o gibi do seu irmão aqui, por favor, né?"....

7:54: "Tchau, Rerê. Beijo. Mas paaai, não quero o pão."

....

7:58: "Vamos... vamos... seu irmão já foi e você está muito, mas muito, mas muito atrasado."..... "Pai, o São Paulo ganhou ontem?"... "Ganhou, golaço do Lucas.... mas....PARA DE ENROLAR!"

7:59: "Pai, não quero tomar o iogurte." "Ok... vai escovar os dentes e vamos embora."

....

8:10: "Chama o elevador, filho."
....

8:25: Na porta da escola: "Tchau, pai. Um beijo.".

8:26: "Tchau, filhão, mas... anda... anda...anda... cê tá atrasado."

E saiu rindo janela. E eu também. Puta sono.



___________________


E a outra...



Original, aqui: http://www.facebook.com/Quodores/posts/165813973551949
Mais uma da série "Os cafés da manhã"

"Pai... você prefere que eu morra ao invés de não comer a fruta..."

"Filho! Que bobagem. Não fale uma coisa dessas, nem brincando."

Olhei para ele, com aquela cara de passado, mas com um baita sorriso no rosto, sabendo que tirava onda com a minha cara... e, então, complementei:

"Mas... come a banana, vai."

Nenhum comentário: